Olá!! Neste artigo teremos uma breve explicação do porque criei este blog, e começarei falando um pouco do meu começo, que vai se transforma em vários artigos aqui no blog.

Meu Primeiro Blog

Comecei a mexer com blog em 2000, o meu primeiro foi no UOL, nem lembro do nome.

Depois em 2009 a 2010 descobrir que poderia ter um blog com uma aparecia melhor que seria no Blogger, e lá foi eu criar um.

Este que considero como o primeiro blog, pois o outro nem lembro se escrevi alguma coisa, antes conectar na internet era algo dificio e raro, principalmente por morar numa cidade com menos de 10 mil habitantes.

Lembro do barulhinho para conectar a internet discada, sou louca por tecnologia deste que entendo por gente.

Voltando ao Blog,  em 2010 coprei um notbook dividido em varias parcelas nas Casas Bahia que pude criar no Blog.

Era um notebook da Positivo com muito pouco recurso, gente era um Celeron,

Nossa quando vejo as minhas primeiras postagens nem parece que foi a mesma pessoa que vez, graças a Deus e meu esforço estou cada dia melhor.

Tirava foto usando a câmera do Notbook, eu não tinha nenhuma noção de postagem ( não que hoje sou uma profissional, tenho muito que melhorar, principalmente no português).

Ainda Tenho o Meu Primeiro Blog

Até hoje este meu primeiro blog e o principal e o que mais dedico, com conteúdo exclusivo , mudei ele para Word Press com domínio e hospedagem paga.

Não sou nenhum especialista,mais acredito que posso te ajudar a ter um blog tanto no Blogger ou no WordPress com uma boa apresentação.

E complicado ter um Blog?

Complicado não e bem a palavra, mais não e algo fácil, requer um pouco de sua dedicação, e se você quer um blog para ter renda, precisa de muita dedicação e paciência.

Posso criar qualquer tipo de Blog?

Pode até pode, mais tem algumas regras, e por exemplo no Blogger tem algumas restrições de conteúdo, então leia as normas do Blogger.

Control C e Control V

Esta de copiar e colar no seu blog conteúdo de outros blog poderá te trazer muitos problemas e até perde o seu blog. Todo conteúdo de terceiro tem que ser compartilhado de forma que não vá ferir o direito autoral.

Aqui teremos bons exemplos de como compartilhar sem ferir o direito do outro e falaremos disto em um artigo próprio.

Posso ganhar dinheiro com meu blog?

Sim, tem varias formas de se ganhar dinheiro com o seu blog, para isto precisar analisar que tipo de blog você tem e qual e o seu publico alvo.

Pode ganhar dinheiro com anúncios do adsense, publicidades, programas de afilados, vender seu próprio produto ou curso.

Não Sei Tudo

Este blog foi criado para compartilhar as minhas experiência no mundo da internet e ajudar a você com suas duvidas, então sinta a vontade de para perguntar e sugerir artigos, o que eu não souber vou procurar ajuda de algum especialista na área para nós ajudar.

E para complementar vou compartilhar dicas de artesanato.

Conheça o Primeiro e melhor Curso de Crochê do Brasil e venha fazer parte desta comunidade.

Clique na foto e confira

 

Ainda não e inscrito no Canal do Youtube

inscreva no canal

Clique botão acima e se inscreva e grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *